Festa do DPA no Espaço Boo | Mamis na Madrugada

E quando o programa de televisão favorito vira a festa de aniversário?! Pois bem, o tema da série Detetives do Prédio Azul, coube perfeitamente para o aniversário de 6 e 4 anos dos meus filhos. O fato de ser um casal, exige um tema que agrade ambos! A festa inspirada na série do Gloob aposta no vermelho, amarelo e azul e com essa paleta, fica fácil agradar meninos e meninas!

A Laura vestia a capa vermelha e o Rafa a verde, para dar mais destaque ao clima de investigação e mistério, a lembrancinha era uma mini lupa, uma trena (sucesso absoluto entre os pequenos) e uma lanterna. Tudo produzido pela Cada Ideia.

O Buffet escolhido, não podia ser melhor: Espaço Boo sem eletrônicos, muitos brinquedões, tirolesa e confortável espaço para os adultos.

A comida excepcional, contava com creme de mandioquinha, ragu, salgadinhos, tudo delicioso e com uma apresentação incrível!

Os monitores, muito bem treinados, eram animados, divertidos e interagiam muito com as crianças (tem coisa mais desagradável que monitor mau humorado? Afff). Além da própria monitoria do Buffet, contamos com a animação da equipe do Grupo Curumim que são super parceiros do Espaço Boo (e antigo parceiro do Mamis na Madrugada).

As fotografias ficaram por conta da Marcela Grimberg  que com alegria e sensibilidade consegue registrar cada momento. (Até foto da Laura, minha filha mais velha, ela consegue rsrs).

Compartilhe