Enjoy – Impulso Park | Mamis na Madrugada

Poucas coisas são mais ligadas à infância do que PULAR! Pular, pular, pular mais um pouquinho e depois pular mais. Por isso que os parques indoor de pula-pula estão fazendo tanto sucesso aqui em São Paulo.

O que eu levei meus filhos chama Impulso Park e eles adoraram. Você agenda pelo site (sai mais barato do que na hora) e pode usar por 1 hora. Se não levar de casa meias anti-derrapantes, precisa comprar lá para poder brincar.

Lá dentro tem piscina de espuma, luta de Cotonetes, milhares de pula pulas “grudados” para jogar queimada, cestas de basquete, slackline, parede de escalada e uma área com balanços e cordas.

A decoração é super legal, toda neon, e mais ou menos na metade do tempo, as luzes são apagadas e o efeito é muito bonito.

As crianças se acabam lá e saem esgotadas (e alguns pais também). Tem uma pequena lanchonete para se refrescar depois e armários para deixar as coisas. Além disso, dá pra fazer festas de aniversários , porque tem um espaço destinado para isso e pacotes especiais.

Crianças de 3 a 5 anos precisam estar acompanhadas de um adulto e crianças menores de 3 anos não podem usar o espaço.

Para os adultos com crianças maiores de 5 que não precisam entrar junto, tem um lugar com mesas e cadeiras voltado pro parque onde dá pra ver as crianças brincando.

Enfim, vale super a pena conhecer ! É um maravilhoso jeito para as crianças gastarem energia!

Compartilhe