Delineadores Adesivos | Mamis na Madrugada

Há um tempo atrás, virou uma febre nos blogs de beleza falar sobre os delineadores adesivos. Eu não dei muita bola porque não tenho problema com delineados. Maaaas, minha amiga querida e editora chefe deste site, a Débora, pediu pra eu testar e contar o que eu achei. Então, este post sou eu atendendo a este pedido. E aí, Dani, gostou? Vale a pena?

Nããããããooooo! E porque não?

Primeiro, porque meu deus, pra que vem esse treco “cor da pele” em cima? Muito mais legal se não tivesse nada e você colocasse em cima de qualquer sombra que você fizer nos olhos. Segundo, porque aquele negócio descola da cartela e não cola na pele. Gente, eu tentei de um tudo, e sempre tinha uma ponta levantada.

Terceiro: não ficava reto de jeito nenhum. Quarto: ele fica repuxado quando você fecha os olhos. Quinto e mais importante: incomoda DEMAIS!! Sabe aquela sensação que você tem quando coloca cílios postiços (que some em seguida)? Então… tipo assim, mas uma sensação mais incômoda, e que não some!

Sei que arranquei os adesivos, peguei meu delineador e pronto! Bem mais rápido. Separei algunas aqui pra dar pra Dé testar… quem sabe ela tem uma experiência diferente? Se tiver, ela vem contar pra vocês! Beijos!

Compartilhe