ENJOY – Invasão Corinthiana | Mamis na Madrugada

Para as pequenas e pequenos corintianos que adorariam assistir a um jogo no estádio, eu tenho uma ótima dica! Todo mundo sabe que a Arena do Corinthians é longe. Tipo muuuuito longe. No fim do mundo à esquerda. Quando você acha que já andou demais ainda falta metade. LOOONGE!

Enfim, e em dia de jogo, dificilmente tem lugar pra sentar no trem ou metrô, além de ainda ter uma boa caminhada até chegar ao estádio e pode ser cansativo para quem tem crianças muito pequenas.

MAAAAAAAAAS existe uma agência oficial do Corinthians chamada “Invasão Corinthiana” que vende um pacote que é uma ótima opção pra quem busca um pouco mais de conforto e segurança. É um pacote com ingressos com desconto + passagem de ônibus ida e volta saindo de Higienópolis.

Como funciona? Você entra no site, escolhe o jogo que você quer ir, cadastra os nomes de todos que vão junto (podem ser quantas pessoas quiser, inclusive grandes grupos que normalmente não conseguiriam sentar juntos se comprassem ingressos de maneira tradicional) paga e pronto!

No dia, o ponto de encontro normalmente é na frente de um hotel que fica de frente pra FAAP na Rua Alagoas. Lá você coloca uma pulseirinha, pega os ingressos e entra no ônibus que é super confortável, tem ar condicionado e cinto de segurança. O melhor de tudo é que ele para DENTRO DO ESTÁDIO, na frente do portão! Os assentos também são ótimos, bem no centro do setor superior oeste, onde não bate sol.

No final, o ônibus está lá, no mesmo lugar onde deixou todo mundo  e eleva de volta no mesmo hotel em Higienópolis. (A única coisa é que demora para o ônibus conseguir sair do estádio porque tem muito trânsito, então algumas pessoas optam por ir de ônibus e voltar de trem ou metrô.

Também é importante frisar que existe um número mínimo de pacotes que precisam ser vendidos para o ônibus não ir vazio, então se a procura for muito pequena , o pacote não sai. Enfim, achei uma ótima opção para quem quer ver o Timão sem muito perrengue!

Compartilhe