Pó Compacto Almost Powder da Clinique | Mamis na Madrugada

Durante muito tempo, não aguentava passar base todos os dias. Eu era mais nova e morria de medo de obstruir os poros durante o dia todo, então optava por um pó compacto mineral, o Almost Powder da Clinique. Desde que o conheci, o Almost Powder da Clinique é meu pó compacto mineral favorito.

Este produto é fruto de uma associação da Clinique com uma empresa japonesa, que utiliza a nova tecnologia em processamento de prensagem (que demora o dobro do tempo de uma produção de base em pó comum) e é produzido exclusivamente no Japão!

O Almost Powder é uma base em pó compacta, com fórmula de longa duração que deixa a pele super natural e protegida com anti-oxidantes e proteção solar FPS 15. Ele pode ser usado em todos os tipos de pele, ajudando a manter o equilíbrio de hidratação, proporcionando uma sensação de leveza e conforto: as peles secas vão achar que não seca a pele e as mais oleosas vão apreciar o facto de reduzir a a oleosidade e o brilho, graças a esta tecnologia que a empresa japonesa criou especialmente para a marca. De longa duração, ainda é resistente à transpiração e a altos índices de humidade.

Ele pode ser aplicado com esponja (caso o efeito desejado seja de uma cobertura maior, tipo uma base) ou com um pincél, para uma cobertura bem leve, ou uma matificada na pele ao longo do dia. Sua embalagem é ideal para carregar na bolsa, já que tem um botãozinho que só abre a embalagem ao ser apertado. Eu amo o efeito que ela dá na pele, super natural, com aquela cara de “acordei linda” e não “estou maquiada”.

Tem pra vender no site da Época Cosméticos, por R$183 (tá com desconto!).

Queridinho!

Compartilhe