Vale Suíço Resort | Mamis na Madrugada

Para quem estiver procurando algum hotel gostoso para as crianças perto de São Paulo, tenho mais uma indicação para entrar na lista: o Vale Suíço Resort!

Ele fica em Itapeva, Minas Gerais, há umas duas horas de São Paulo. O que gostei bastante de lá é que ele tem várias atividades legais para os pequenos, sem ser mega gigante.  Acomida achei variada e, principalmente, gostosa, o que muitas vezes não é o caso nos buffets enormes de hotéis.

Acomodações

Ficamos em um quarto Standard e achei ótimo porque ao invés de duas camas de casal, tinham 1 de casal e 2 de solteiro, o que é bem melhor para as crianças.

Para casais com 3 filhos que às vezes tem dificuldade de achar hotel que aceite 3 crianças em um quarto, o Vale Suíço tem a opção do chalé, que é super fofo, tem 2 andares e tem 3 camas de solteiro além da suíte do casal.

Atividades

Agora vamos para a parte divertida: as atividades! Na parte das piscinas, são 3 piscinas com escorregador, sendo uma para os pequenininhos, tem uma piscina aquecida externa, tem uma piscina (de ótimo tamanho) aquecida coberta. Além disso, uma brinquedoteca enorme com 2 andares e brinquedão, tem um lago com caiaque e pedalinho, salão de jogos, campo de futebol adulto e infantil, vôlei de areia, quadra de tênis, bicicleta família,

O passeio de cavalo na fazendinha e tirolesa  são atividades pagas à parte. Para os adultos um SPA super bonito. Também tem várias áreas gostosas para relaxar: redes, cabanas em volta do lago com almofadas, enfim, tudo para agradar os pequenos e grandes.

Vale Suíço Resort

E o preço?

Eu fui em um evento fechado para várias famílias então pagamos um preço promocional com pensão completa, mas sei que agora eles oferecem a opção all inclusive. O fim de semana todo com as refeições deve ficar por volta de R$2000,00 dependendo da época. Para saber valores e reservar, só clicar aqui.

Enfim, o Vale Suíço Resort é uma ótima opção para quem quer dar uma fugidinha de São Paulo!

Vale Suiço Resort:  Rodovia Fernão Dias, km 931, s/n – Bairro Monjolinho, Itapeva – MG, 37655-000

Compartilhe