ENJOY – Lançamento do livro “O menino com a estrela” | Mamis na Madrugada

“O MENINO COM A ESTRELA

É UM POUQUINHO DIFERENTE

CARREGA UM LIVRO E UMA MOCHILA

E ESCREVE DE TRÁS PRA FRENTE”

Essa é a primeira estrofe do meu novo livro infantil “O menino com a estrela”. Ele responde, de um jeito doce, o que significa ser judeu.

O meu maior objetivo com esse livro é fortalecer a identidade judaica das crianças, abrangendo os diferentes aspectos do judaísmo e sendo respeitosa a todas as linhas. Também achei que pode ser um jeito interessante de explicar um pouco mais sobre o judaísmo para quem não é, já que existe pouco material sobre isso em escolas laicas.

Mas afinal, porque esse livro está no Enjoy dessa semana? Porque domingo vai ser o lançamento e vai ter muita coisa legal para os pequenos! Brownies e picolés (kasher), oficina de brinquedo, lembrancinhas e o super ilustrador Leandro Spett e eu escrevendo dedicatórias em todos os livrinhos!

Também estará à venda a versão do livro em inglês: “The boy with a star”!

Tudo isso vai ser no domingo, dia 10 de dezembro das 11:30 às 14:30 no clube Hebraica, em frente ao parquinho da Praça Carmel.

Aqueles que não forem sócios também poderão ir! Basta se cadastrar na portaria principal dos visitantes e explicar que está indo para o lançamento!

Espero vocês lá!

Compartilhe