Batom de longa duração Outlast da CoverGirl | Mamis na Madrugada

Promessas de batons de longa duração que não borram é o que não faltam no mercado. Eu já comprei diversos na esperança dessas promessas se concretizarem, mas a maioria deles não costumam cumprir. Hoje é dia de contar para vocês o que eu achei do Outlast All Day Lip Color! Uma amiga minha mora no Panamá e me comprou na cor Berry Preserve (556).

Ele vem com dois produtos: um lip color (que vem na embalagem de gloss) e um lip balm hidratante, que é para ser usado por cima do lip color. Eles vem numerados (1 e 2) para que você siga corretamente os passos – a cor deve ser aplicada primeiro, sem apertar um lábio no outro, e, depois de 60 segundos, aplicar o balm, como um topcoat, que deve ser reaplicado conforme você sentir seus lábios secos ao longo do dia.

A promessa é durar 24 horas – claro que excessiva, não dura 24h, mas dura fácil umas 8h sem retoque de cor.  Eu amo ele, inclusive foi o batom que escolhi para usar no meu casamento!

Ele foi considerado o Batom de longa duração número 1 na America em 2014, segundo dados da Nielsen, e está disponível em 46 cores! Muito incrível né? Não tem para vender no Brasil, mas você encontra nas principais farmácias dos Estados Unidos e em diversos sites que entregam no Brasil. Lá fora, o preço médio é U$10.

Compartilhe