Gilete Waterless by Venus | Mamis na Madrugada

Sabe aqueles dias em que você decide de última hora usar uma regata ou um shorts ou saias, mas.. esqueceu a depilação ou não se depilou com gilete no banho!? Pra esses dias, a Gilete Waterless by Venus é sensacional.

Eu já comentei com vocês em outro post sobre a marca Venus da Gillette, uma marca de produtos para depilação desenvolvida exclusiva e especialmente para o público feminino, que traz benefícios e características que proporcionam uma depilação mais suave e confortável para as mulheres.

A Waterless é semi descartável, vem com um gel lubrificante macio com aloe que fica dentro do “cabo” dela, que sai ao apertá-lo, em uma almofadinha que ajuda a espalhar. Depois, é só virar e usar a gilette que fica do outro lado.

Claro que a Waterless não tem uma gilette tão poderosa, é algo mais “descartável”, já dado o tamanho e a quantidade de gel que tem nele. Mas, ela salva em ocasiões de “emergência”, é baratinha e custa U$3. Ainda não chegou no Brasil, mas deve chegar em breve, como as outras coisas da linha Venus.

Compartilhe