7 DICAS – Restaurantes | Mamis na Madrugada

Conseguiu uma folguista para o fim de semana? Deu pra deixar as crianças com os avós? Então aproveite aqui 7 dicas de restaurantes deliciosos pra curtir com maridão ou amigas! Tem japonês, italiano, árabe, contemporâneo e até sanduíche pra agradar todos os gostos!

1. Nakka – Se você gosta de restaurante japonês, esse aqui é “o cara”! (também é meio “o caro”, mas se der pra se dar ao luxo, vale muuuito a pena!). Tem vários pratos deliciosos, principalmente os maçaricados, peixe fresquíssimo, serviço mega eficiente e de sobremesa o brigadeiro de colher é imperdível! Só chegue cedo porque lota!!

2. Manioca – Se você vai emendar o programa com cinema, mas quer comer bem, o Manioca é uma ótima opção! Fica dentro do Shopping Iguatemi e é uma delicia! Desde o couvert de biscoito polvilho com coalhada e requeijão até a sobremesa, todos os pratos são maravilhosos e diferentes!

3. Ruella – Em um ambiente super romântico e bem decorado, o Ruella também tem pratos maravilhosos! Também é daqueles lugares que o que você pedir não tem erro! O meu preferido é o Atum!

4. Vinheria Percussi – Se a procura é por um italiano, o Vinheria Percussi é uma delicia! O ambiente também é agradável e a comida gostosa e leve!

5. Arabia – Na minha opinião, é um dos melhores restaurantes árabes de São Paulo! O ambiente é bem espaçoso, serviço ótimo e comida mais ainda!

6. Madero – Às vezes, a gente não quer comida rebuscada com redução de sei lá o que, só quer um cheesburguer gostoso! Se for esse o caso, recomendo o Madero! Tem sanduíches deliciosos, com pães diferentes, palmito pupunha maravilhoso de entrada e agora com o sucesso todo, já tem várias unidades em São Paulo

7. Figueira Rubayat – Se a ocasião for especial, tipo muito muito especial, e não tiver problema de vender alguns bens pra uma boa refeição, o lugar é o Figueira Rubayat! O ambiente é incrível com a gigante figueira no meio, pratos fantásticos (começando pelo maravilhoso pão de queijo de entrada), e serviço de primeira!

Menções honrosas ao Barbacoa como rodízio de carne, Cristal como pizzaria e Si, Senor como mexicano!

Concordou? Discordou? Comente à vontade!

 

Compartilhe