Batom em Lápis da Nars | Mamis na Madrugada

Mamis, hoje vou dar a dica de um batom ótimo para ser passado na pressa, pra levar na bolsa e muito bom! O Lip Pencil da Nars, um batom em formato de lápis (tamanho jumbo, não daqueles fininhos!) que tem uma duração ótima! Existem dois acabamentos: um deles é o Velvet Gloss, com acabamento com brilho, e o “Velvet Matte”, como o nome mesmo diz, com efeito matte.

Eu tenho ele em três cores: Cruella (um vermelhão lindo), Rikugien (um rosa antigo meio apagado e lindo) e o Dolce Vitta (cor de boca natural que virou um dos meus batons favoritos).

Ele é ideal pra andar na bolsa, por ser prático, não destampar e nem fazer sujeira. Claro que, entre as cores que tenho, o Dolce Vitta é o que mais anda comigo, já que a cor é ideal pra todas as ocasiões, além de ser mega fácil de aplicar.

 

E o melhor: ele não transfere nada. Ainda tem um cheirinho mega fraco e super diferente.. me lembra alcaçuz! O Dolce Vitta e Cruella são matte, mas não deixam a boca ressecada, são macios porque tem vitamina E em sua composição.

Aqui no Brasil você encontra na Sephora, por R$149.

Compartilhe