Enjoy – Beaches Turks and Caicos | Mamis na Madrugada

Já que os últimos Enjoy foram chiques e internacionais com dicas de Miami, vamos manter o glamour mais um pouquinho agora com um resort no Caribe?  Turks and Caicos é uma ilha que fica pertinho de Miami (aproximadamente 90 minutos de avião) e que agora está sendo um destino super procurado, principalmente entre os americanos.

Um dos grandes motivos para isso é o incrível resort all inclusive Beaches que é perfeito para famílias com crianças! O resort é dividido em vários “temas”: Caribe, França, Itália e Key West.

Cada um deles tem sua grande piscina própria, restaurantes, lobby e diversão, independente de onde ficar, dá para circular entre todos os setores. Os valores de hospedagem de cada um também é diferente, sendo o Caribe o mais barato e o Key West o mais caro.

Tem um parque aquático incrível, esportes náuticos, esportes terrestres, SPA, personagens do Vila Sesamo, sala de vídeo games, além de entretenimento noturno e salão de jogos.

Os restaurantes são maravilhosos, de várias especialidades e com qualidade muito boa. As bebidas alcoólicas também são de primeira e o serviço é muito bom e simpático.

Os quartos também são espaçosos, limpos e atendem a todas as necessidades já que existem inúmeras formatações diferentes dependendo do setor do hotel. Key West, por exemplo, tem até opções de “casas” para grandes famílias.

Como o resort é gigante (inclusive tem trenzinho interno para circular lá dentro), ele nunca dá a sensação de lotado, então sempre dá para achar lugar na piscina, mesa em restaurantes, etc.

A praia não é a mais linda do caribe, mas a estrutura do hotel compensa e muito! Os esportes náuticos são quase todos inclusos, inclusive um passeio de barco com chão de vidro, onde dá pra ver peixes coloridos.

O preço é salgado, mas não é um all inclusive “pegadinha” cheio de gastos extras e pouca qualidade. Se você estiver procurando alguma opção legal de viagem, não deixe de dar uma olhada no Beaches Turks and Caicos.

Compartilhe