Enjoy – Disney on Ice 2018 | Mamis na Madrugada

Já estão à venda os ingressos para o Disney On Ice 2018. Para quem estava hibernando todos esses anos, Disney On Ice é uma apresentação que acontece todo inverno nas principais cidades do país (São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre) com os queridos personagens da Disney patinando numa pista de gelo. É uma produção super bem elaborada, com fantasias e efeitos maravilhosos e com variação de personagens.

Nesse ano as atrações serão: O Rei Leão, Frozen, Enrolados, Toy Story, Procurando Nemo e, como não poderiam faltar, Mickey e seus amigos!

Tem várias opções de lugares com preços variando entre carinho, caro, muito caro e “oh meu D’us terei que me desfazer de todos os meus bens”. Se você nunca foi, vale a pena ir. Se você vai todos os anos, não deve ser muuuuito diferente do que você já viu, mas é sempre lindo e as crianças adoram.

Se você quiser pipoca ou qualquer uma das lembrancinhas fofas piscantes que vendem na porta, programe-se para assaltar um banco antes, porque os precinhos machucam o coração.

Enfim, Disney é sempre Disney, é sempre mágico! É bom não esperar muito para comprar os ingressos porque os melhores assentos, principalmente na opção mais barata, vão embora rapidinho!

São Paulo – Ginásio do Ibirapuera – 30/05 a 03/06

Rio de Janeiro – Jeunesse Arena – 13/06/ a 17/06

Porto Alegre – Ginásio Gigantinho – 22/05 a 27/05

 

Para preços, horários e outras informações, é só ver no site: https://www.disneyonice.com/br/pt-br/o-maravilhoso-mundo-de-disney-on-ice

PS: Por favor, não assaltem um banco.

Compartilhe