ENJOY- Miami com crianças – Parte 1 | Mamis na Madrugada

Miami continua sendo o destino preferido dos brasileiros! As passagens não são tão caras, o vôo é direto e não tão longo, o clima é bem parecido com o nosso e é uma delícia! Hoje as dicas são mais voltadas para quem vai com as kids!

Um dos passeios mais recomendados, principalmente para quem tem filhos não tão grandes, é o The Children´s museum. São vários espaços diferentes e interativos que são super estimulantes e divertidos. Tem uma boca gigante para escovar os dentes, um supermercado para interagir, uma réplica de navio, uma parede com um labirinto de canos onde pequenas bolas são soltas, enfim, é um programa bem legal para os pequenos.

Bem pertinho do The Children’s Museum tem o Parrot Jungle, que é um zoológico super legal e mais compacto do que o gigantesco Zoo de Miami, então acaba sendo um passeio menos cansativo. Além de ver de perto vários animais interessantes, tem apresentações legais também durante o dia.

Zoológico de Miami. Para as crianças que adoram animais, é um ótimo passeio. O zoo é gigante (tem inclusive bicicletas para alugar na entrada para conseguir ver tudo ou até tour de trenzinho com uma taxa extra). Além dos tradiconais, girafa, elefante, leão, tem até koalas fofos que dá pra ver bem de pertinho!

Ainda no tema animais, tem a opção aquática Seaquarium, onde dá pra ver arraias, golfinhos, leões marinhos, tubarões, tartarugas e muitos peixes. O mais interessante são os shows, tanto com golfinhos quanto com outros animais como leão marinho, por exemplo.

Uma outra opção de passeio super legal, mas que precisa ser planejada antes é fazer um mini cruzeiro saindo do porto de Miami até o Caribe. Tem várias opções de navios com infinitas opções de roteiro e normalmente tem ótimo custo beneficio. Além das refeições serem todas inclusas e fartas, os navios mais novos trazem muita opção de entretenimento para as crianças. Tem inclusive navios com parque aquático, carrossel, arvorismo e tirolesa, além de brinquedotecas legais com monitoria. Isso sem contar com os shows e passeios em terra nas paradas paradisíacas. Inclusive, quando a parada é em Nassau nas Bahamas, dá para passar o dia no mega complexo Atlantis que tem um milhão de atividades, mas aí fica um post para um outro dia.

Enfim, existem muitos outros programas legais para fazer com os pequenos, inclusive simplesmente passear na orla de Miami Beach com lindos cafezinhos.

No post da semana que vem vou falar sobre… (prepare a carteira)… COMPRAS!

Compartilhe