Enjoy – Punta Cana | Mamis na Madrugada

Se você quer passar suas próximas férias com uma boa praia, sombra e água fresca (além de muitos outros mimos), um dos destinos mais procurados e queridos pelos brasileiros é Punta Cana.

São vários motivos:

  1. Tem vôo direto;
  2. Tem infinitas opções de resorts de vários preços;
  3. A grande maioria é all inclusive, fazendo com que você não tenha muitas despesas surpresas;
  4. O clima é bom o ano todo.

Acaba sendo um ótimo custo-beneficio porque é um jeito de ficar em uma praia paradisíaca do Caribe com todas as mordomias sem pagar muito.

Os principais resorts tem várias opções de restaurantes (inclusive temáticos para fugir do bandejão), shows noturnos, monitoria para crianças com brinquedoteca, esportes terrestres e aquáticos inclusos. Tem até alguns com parque aquático.

Normalmente o que tem custo extra são os tratamentos do SPA e passeios de barco e mergulho.

A praia mais recomendada com certeza é a Bavaro, com águas bem calmas, sem ondas e com aqueles lindos tons de azul. Bem diferente de outras regiões de Punta Cana que tem o mar bem agitado cheio de ondas que não é o ideal para crianças. Por isso, na hora de escolher o resort, é bom priorizar um que fique em Bavaro.

A minha recomendação de resort é o Barcelo Bavaro Deluxe. Tem um excelente custo beneficio com tudo o que oferece e com a ótima localização.

Pontos negativos: o vôo direto que é da Gol é diurno e bem cansativo, sem nenhum entretenimento a bordo. Além disso, a maioria dos hotéis cobra o wifi que normalmente é bem ruim, então as vezes vale a pena comprar algum chip antes caso não dê para ficar totalmente desconectado.

Mesmo com essas questões, Punta Cana é uma excelente opção para fugir com a família!

 

Compartilhe