Lançamento: Bianca Arcangeli para Joias da Vida | Mamis na Madrugada

No post de hoje do “E ainda Lindas” vamos falar de um assunto diferente. Não será maquiagem e produtos de cabelo, mas outro tipo de produto que deixa a gente linda. As joias. Ai, quem não ama? E a Bianca Arcangeli, nossa super parceira (temos vários vídeos com ela no canal Mãe em Dia no youtube, confere nossa playlist aqui), desenvolveu três linhas incríveis em parceria com a Joias da Vida, que vamos mostrar agora!

E porque esse post na semana das mães?! Porque muitos dos 36 modelos (entre anéis brincos, pulseiras e gargantilhas), existem a opção de personalização, seja com nomes, iniciais, ou cristais com o mês de nascimento dos seus filhos!

Linha Coração Ametista – Pedra da Vida: essa linha conta com sete modelos de joias, e foi criada para fazer o bem, já que parte de sua venda será revertida ao Amparo Maternal.

Linha Birthstone: nossa queridinha (e estamos apostando em ser a mais amada!) conta com modelos para mães e filhas, dando foco nas cores do mês de nascimento da pessoa homenageada. É uma linha delicada e casual, em que você pode gravar nomes e escolher a pedra, para ser um presente mega especial e personalizado. Que tal colocar isso na sua lista de presentes de dia das mães, ou presentear sua mãe ou figura materna?

Linha Mãe em Dia: a linha mais divertida da coleção é composta por passarinhos e dinossauros. “Uma aposta para as mamães que querem algo diferente do pingente de menininho e menininha”, afirma Bianca.

O melhor? Os preços são super acessíveis, já que as joias são em prata. Para comprar, é só acessar o site da Joias da Vida.

Coisas lindas, já estou desejando alguns modelinhos. E vocês?

Compartilhe