Enjoy – SOS Ambiental | Mamis na Madrugada

Nós fomos em uma apresentação da SOS Ambiental que teve no clube Hebraica e foi tão interessante que achei legal indicar aqui no Enjoy!

Eles oferecem vários serviços como teatro ambiental, oficinas ecológicas, ecotrilhas e aventura ambiental. Pode ser uma ótima e diferente opção para festas infantis, principalmente para as crianças que curtem animais.

Na primeira parte do evento eles trazem vários répteis no palco e fazem uma apresentação sobre cada um deles contando algumas curiosidades com um toque de humor. Tinha cobra, sapo, jacaré, iguana e um lagarto diferente. Até chamaram uma criança no palco e colocaram a iguana na cabeça dela!

Eles contaram as diferenças entre rã, sapo e perereca, por onde sai o veneno do sapo e como cuidar do meio ambiente, entre outras coisas.

Depois vem a parte mais legal! Eles vão trazendo cada um dos bichinhos para que todas as crianças possam mexer neles. Eles adoraram poder tocar em animais que normalmente eles só observam através de vidros…

Enfim, se quiser uma atração diferente numa festa de aniversário, recomendo muito pesquisar essa opção!Mais informações no site deles: www.sosambiental.com

 

Compartilhe