Enjoy - SPA AuraClara | Mamis na Madrugada

Já que estamos em uma semana Especial de Dia das Mães aqui no site do Mamis, tudo a ver a gente fazer um Enjoy exclusivo para as Mamis, né? Dessa vez não é dica de passeio com o filho, nem viagem com a família. É dica de um SPA incrível que fica no Pacaembú, e esconde diversos tratamentos maravilhosos em seu “menu”: estética, massagens, Yoga, Fisioterapia, Quiropraxia, Acupuntura, Coaching e Nutrição fazem parte do que eles oferecem por lá. Você confere tudo no site da AuraClara.

Nós fomos convidadas para ir conhecer, e ficamos apaixonadas. O lugar é lindo, o atendimento é personalizado, você se sente cuidada, e os tratamentos são demais. As paredes, conforme você anda por lá pra chegar na sua sala, estão cheias de desenhos de mandalas, e já vai dando uma sensação de paz e relax.

Eu escolhi fazer a massagem Futura Mamãe, com a Leka. Ela conversa com a gente, nos deixa a vontade, pergunta se tudo bem ela fazer massagem na barriga…. e explica que a posição sentada, apoiada na cadeira, é a melhor para ela fazer a massagem nas costas das mamães gravidinhas.

A Massagem Futura Mamãe, além de proporcionar bem estar à grávida, assegura mais tranquilidade e confiança ao bebê. A técnica consiste em uma massagem com movimentos suaves que, como na drenagem linfática, amenizam o inchaço das pernas. As manobras também ajudam na prevenção das varizes e celulites, além de estimular a lactação, preparando as futuras mamães para a amamentação.

Eu adorei e me senti super bem depois. A Leka disse que no começo (essa massagem é indicada a partir do 4º mês), se você não tiver sentindo dores nem desconforto, ela é indicada a cada 15 dias. Depois, passa a ser ideal fazer uma vez na semana. Essa massagem tem duração de 1h, e custa R$192,00.

Se você ligar para marcar e falar que é do Mamis, eles dão 10% de desconto (promoção não cumulativa, limitado ao desconto máximo de 30%)!

Endereço: Av. Pacaembu, 1525 – Higienópolis.

Compartilhe