ENJOY – Clara Ibiuna Resort | Mamis na Madrugada

Tem Enjoys que são legais e tem Enjoys que são “Debora, te amo pra sempre! Obrigada pela melhor indicação de programa da minha vida!”. O de hoje se encaixa nessa segunda categoria!

O Clara Ibiuna é um dos melhores hotéis perto de São Paulo que já conheci! Ele faz parte do mesmo grupo do Santa Clara Ecoresort (que também é incrível – para ler sobre ele, é só clicar aqui) e abriu há pouco tempo e por enquanto só tem 12 quartos disponíveis! Repito: APENAS 12 QUARTOS! Sabe o que isso significa? Um serviço de primeiríssima! Super exclusivo! Comida maravilhosa (inclusive a la carte em algumas refeições) monitores incríveis (quase tem mais monitor do que criança!) e o lugar é lindooooo!!!

O resort fica na frente de uma represa então além do visual fantástico, eles oferecem vários esportes náuticos diferentes como passeio de lancha, esquiboia, wakeboard, esquiaquatico, além dos gratuitos caiaque e stand-up paddle!

Os quartos são enormes, novinhos e aconchegantes com produtos L’Occitane e até um cardápio de travesseiros! Eles tem uma antesala, então as crianças podem dormir em outro ambiente!

As duas piscinas externas (uma infantil e uma adulta) são climatizadas, tem passeios de cavalo infantil e adulto, playground, uma casa de boneca super legal, salão de jogos e massagens.

Estão sendo construídos 60 novos quartos, além de um SPA com piscina coberta e arvorismo. A previsão da inauguração desses novos espaços é em dezembro.

Certeza absoluta que quem for lá conhecer depois desse post vai fazer uma quadro “Team Débora – Enjoy do Mamis é vida”.

Compartilhe