ENJOY - Escape60 D.P.A. | Mamis na Madrugada

Todo mundo já deve ter ouvido falar do Escape60, aquele lugar legal onde um grupo de pessoas fica preso em uma sala temática e tem que ir descobrindo pistas para sair em até 60 minutos. Bom, enfim, caso não conheçam, vale a pena ir atrás, pois é uma experiência super diferente e divertida.

Mas, o post de hoje é sobre uma sala específica para crianças! A sala do D.P.A., Detetives do Prédio Azul, a famosa série do canal Gloob.

Já vou dar um SPOILER: É demais! As pistas são colocadas em uma altura que a criança consegue alcançar e ajudar, a decoração é super legal, bem igual à série, e o desafio em si é super interessante para os pequenos.

Caso estejam tendo muita dificuldade para desvendar os mistérios, um computador vai dando algumas dicas para ajudar, assim não fica uma situação frustrante.

Para agendar a sala que fica na unidade da Av. Rebouças, nos jardins, basta entrar no site do Escape60 e pagar o valor salgado de R$80,00 por pessoa, lembrando que são no mínimo 4 por vez e os adultos também participam.

Não recomendo muito para crianças menores de 5 anos pois acho que não entenderiam e nem aproveitariam muito.

Não tem muitas fotos, pois não podia tirar de dentro da sala!

Espero que curtam também! Beijos

 

Compartilhe