7 dicas de Programas nas Férias | Mamis na Madrugada

Para quem vai ficar em São Paulo nessas férias, seguem algumas sugestões de programinhas. Alguns deles, inclusive, vão ganhar o seu próprio post no Enjoy com fotos e informações.

1. Circo Reverie – Aberto apenas para essa temporada de férias, esse grupo internacional apresenta de uma forma mágica os famosos números de circo. No Anhembi até dia 12 de agosto.

2. Pista de patinação no Shopping Cidade Jardim – Além do uso da pista por 30 minutos, o Shopping oferece ainda a opção de trenó para crianças pequenas e aulas de patinação.

3. Cidade da Criança – É sempre uma opção maravilhosa de programa nos fins de semana, então imagine nas férias? Cheio de brinquedos novos e agora com uma fazendinha, continua sendo, na minha opinião, o programa de melhor custo-beneficio para os pequenos. Tem post completo sobre a Cidade da Criança aqui no Mamis.

4. Vila da arte – Nas férias o Buffet Vila da Arte oferece uma programação especial, com personagens, mágicos, estação de maquiagem e fotos lembrancinhas. Confira mais detalhes no Enjoy dessa próxima sexta.

5. Aquário de São Paulo – Depois da grande reforma, o Aquario de São Paulo que era um programa nota 7, virou programa nota 10! Tem até urso polar a canguru!

6. Shows Grupo Trii e grupo Pim Pau – Especialmente para as férias, o Grupo Triii se junto com o grupo argentino Pim Pau em uma apresentação com musica e jogos paras as crianças no Teatro do Shopping Morumbi.

7. Dinos Experience no Shopping Eldorado – Até o dia 29 de julho, o estacionamento do shopping Eldorado recebe uma incrivel apresentação com várias espécies de dinossauros com tamanho e movimento reais, contando um pouco sobre a história deles.

Compartilhe