Enjoy – Colônia de férias Sociedade Hípica Paulista | Mamis na Madrugada

Fizemos nessas férias, pela terceira vez, uma colônia INCRÍVEL! Cuidar de um pônei por um dia! (na verdade por meio dia).

Na Sociedade Hípica Paulista do Brooklin, que aliás é um lugar incrível, todas as férias (janeiro e julho) tem essa colônia onde cada criança passa o dia com um pônei e um instrutor e aprende tudo sobre cuidar de um. Leva pra comer, para correr, limpa e escova o pelo, dá banho, monta e faz brincadeiras e atividades. É SUPER LEGAL!

A prioridade é sempre para os alunos de equitação da hípica, mas especialmente em janeiro, sempre sobram vagas para os “outsiders”!

A colônia ocorre o mês todo, todos os dias em dois períodos, de manhã e a tarde. O banho nos pôneis acontece apenas se o tempo estiver bem quente, senão eles substituem por gincanas.

É muito legal que cada criança fica com o seu próprio instrutor que vai ensinando varias coisas interessantes sobre os animais. Para as crianças que adoram animais é imperdível!

Para agendar (é importante antecedência), basta ligar na Hípica no ramal de ESCOLA. O preço de cada meio período é R$170,00.

Já se programem!

Compartilhe