Enjoy – Feira Mamis 6ª Edição | Mamis na Madrugada

A dica de hoje é das tops! Começa hoje, e dura o final de semana todo, Feira Mamis.  Para quem não conhece ainda, a Feira Mamis é uma feira boutique pensada para atender toda a família, com acesso a produtos exclusivos, programação, entrada gratuita e nossa curadoria. Sim, gratuita!

Essa será nossa 6ª edição, e vai acontecer numa mansão no Alto de Pinheiros, chamada Espaço GAP – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 255. Teremos muitos expositores com marcas lindas de roupas e acessórios infantis, sapatos infantis,  moda feminina, bijoux e semi-joias, sapatos femininos, óculos para toda a família, empresas de decoração e organização, estética e livros infantis.

Nosso patrocinador estará com um espaço incrível, e apresentará sua nova linha de produtos Pic-Me Disney. A marca tem como objetivo  facilitar a alimentação saudável no dia a dia, através de alimentos práticos, sem adição de açucar, conservante e corantes. E a MAM, nossa apoiadora, também terá um espaço na Feira Mamis para vocês conhecerem os produtos de pertinho.

E a programação deste ano está muito top!

Sábado, dia 29 de Setembro, às 11h, teremos show dos Beatles para Crianças (de graça!). Venha cantar e dançar com a gente.

Ainda no sábado, às 16h, teremos o lançamento oficial e tarde de autógrafos com Denis Skorkowski, autor do livro “A Estrela do Sabe-Nada”, que conta a história da estrela que perdia seu brilho aos poucos e somente Oreba, a única criança do Mundo do Sabe-Tudo, poderia salvá-la. Mas mal sabia o garoto que, no curso da jornada, faria uma das escolhas mais difíceis de sua vida: salvar a Estrela ou ganhar um rabicó igual ao de Nuntendo, seu cãozinho de estimação?

E o mais legal é que o livro foi todo ilutrado pelos pelos jovens assistidos da @assocnossosonho , que superaram os desafios da paralisia cerebral e encheram o livro de pura ARTE! 100% do lucro das vendas será revertido para a Associação Nosso Sonho.

Nosso engajamento social não pára com a A. Nó. S., ainda teremos um stand de produtos do Instituto Luisa Mell,  uma Feira de adoção de cães e gatos do ILM durante o sábado, e captaçao das meias do bem no stand da Puket.

 

Está na dúvida se leva ou não as crianças? Nossa brinquedoteca está sensacional, uma parte montade pelo Studio Farfalla, super lúdica e linda, e teremos monitoria todos os dias do Tio Topete e sua Turma (falamos dele num post aqui já, clica pra ler!).

A alimentação também está caprichada nessa edição, com várias opções gostosas, desde hamburgeres à opções lights e vegetarianas. Sem falar nas marcas de doces que vão nos fazer querer comer tudo. Programe uma visita à Feira Mamis, com direito à almoço ou um lanchinho – você não vai se arrepender.

 

Feira Mamis 6ª Edição – Espaço GAP: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 255.

28 e 29/09, Sexta e Sábado, das 10h às 20h. 30/09, Domingo, das 10h às 18h.

Compartilhe