Festa Do Pijama Com Cabanas - Para Meninos e Meninas | Mamis na Madrugada

Última moda em festas de aniversário, é a festa do pijama, com direito a cabanas e tudo mais. Essa festa que agrada tanto meninos e meninas, é recomendada a partir de 6 anos.

Existem diversos tipos de cabanas e tendas, que podem ser personalizadas de acordo com o tema da festa nas bandeirolas, enfeites e lembrancinhas. Gosto muito das cabanas duplas, pois as crianças podem ter medo de dormir sozinhas e as crianças amam as cabanas.

As lembrancinhas nesse tipo de festa são a “bola da vez”. Vale a pena investir em um kit legal, mas existem opções pra todos os bolsos. São sucesso garantido de lembrancinha: Kit higiene (com escova e pasta de dente), máscara de dormir, mochilinha, camisola/pijama, chinelos, copos/garrafas e o que a criatividade mandar, quanto mais personalizado melhor.

Essa festa pode ter mesa decorada ou não, depende do local da festa (pode ser em casa, no apartamento ou no salão de festas), da quantidade de convidados e da verba de cada festa.

Pra quem pode gastar um pouco mais, eu sugiro contratar recreação que fique a noite toda com as crianças. É muito comum fazer oficinas diversas com as crianças, como artes, cupcakes ou biscoitos decorados, bijuterias, mascaras e capas, customização de chinelos, porta-retratos, camisetas, jardinagem, dança e etc, além da recreação tradicional com jogos e brincadeiras. Tambem pode ser legal fazer uma sessão de cinema.

A comida deve ser algo que agrade a maioria das crianças e seja pratico, pode ser pizza, macarronada ou hambúrguer.

Preste atenção na previsão do tempo, para providenciar ventilador ou aquecedor, caso necessário (algumas épocas do ano fazem muito calor ou muito frio).

A Mesas Personalizadas, aluga as cabanas e faz lembrancinhas, além da decoração da mesa, que também pode ser feita em qualquer tema.

Priscila Isler Ferraro | Mesas Personalizadas

www.mesaspersonalizadas.com.br

Compartilhe