Batom Kiko Milano | Mamis na Madrugada

Eu amei tanto o post da Dani com o batom da vida dela (Pasadena da Ofra), que encomendei um igual, deve chegar mês que vem!

Acabei pensando também qual seria o batom da minha vida até agora e cheguei a conclusão que com certeza é um da Kiko Milano que descobri por acaso.

Eu tinha um evento em um domingo a tarde e estava procurando um lugar para maquiar. A Mac e a Sephora que oferecem esse serviço não fazem aos domingos, mas descobri que a Kiko Milano do Shopping Eldorado fazia.  Não conhecia direito a marca, mas fui lá maquiar (R$150,00 com direito a pagar em produtos) e percebi que a cor do batom da maquiadora era maravilhosa!

Ela me contou que o batom era incrível e que durava muuuuuito. Obviamente usei parte do pagamento naquele batom. Gente! É LINDO E DURA MUUUUITO MESMO! Ele tem 2 lados. Um com a cor e o outro com uma parte transparente que dá um pouco de brilho e a incrível durabilidade.

Depois de passar a cor, É preciso aguardar algum segundos (até o batom ficar um tiquinho grudento) e depois se passa a outra parte.

O efeito é maravilhoso! Gostei tanto que acabei comprando outro de outra cor.

Também adorei o serviço de poder maquiar e reverter em produtos e achei o valor bem justo!

Compartilhe