Como acertar em presentes para adolescentes e pré adolescentes? | Mamis na Madrugada

Taí uma pergunta que me faço há um tempo, já que tenho uma irmã de 10 anos que é super dificil de agradar. Por isso, juntei umas dicas de presentes para adolescentes e pré adolescentes, para tentar ajudar vocês.

Roupas: invista em uma peça de roupa ou look transado, daqueles com detalhes (seja brilho, aplicação, franja, rasgos ou patches) ou uma estampa ou lavagem diferente. A Tricae tem muitas opções lindas tanto para meninas quanto para meninos. As meninas andam pirando em unicórnios, então geralmente é uma opção segura!

Sapatos também são uma boa opção: os meninos amam tenis, principalmente com luzes e/ou rodinhas, e as meninas amam brilhos e coisas de “mocinha”. Tenis metalizado ou com alguma aplicação, ou estampa fofa são ótima pedida, assim como uma botinha style.

Abaixo, separei algumas peças da Tricae que gostei.

As meninas também amam ganhar maquiagem. Desde que seja ok pelos pais dela, e nada muito exagerado, super vale a pena. Na Sephora você encontra muita coisa legal, como gloss ou batons clarinhos, ou até uma paleta de sombras de tons neutros e claros, ou uma mascara de cilios incolor.

Que tal incentivar o contato com um esporte? Você pode dar uma chuteira, bola ou raquete de tenis, por exemplo. u dar para ele um item do esporte que ele mais gosta? Chuteiras por R$239 e raquetes de tenis em R$ 179.

Tem alguma outra ideia? Divide com a gente!

Compartilhe