Bourbon Atibaia Resort | Mamis na Madrugada

Finalmente consegui conhecer o Bourbon Atibaia Resort! Já ouvi falar muitas vezes de lá, mas nunca tinha ido conhecer. Fui agora em janeiro passar o fim de semana e gostamos muito!

Bourbon Atibaia

Principais pontos positivos: Tem bastante coisa para fazer, a comida é ótima e tem excelentes planos B em caso de chuva.

No grande prédio principal tem: boliche, brinquedoteca temática da Turma da Mônica, sala de jogos eletrônicos, teatro (tem shows à noite), SPA, sauna, piscina aquecida, além dos restaurantes.

Na frente da recepção sai o trenzinho que leva para as outras partes do hotel. Tem um pomar e horta incríveis com todas as frutas que se pode imaginar. Também tem quadras de tênis, futebol e vôlei de areia, arvorismo, um ginásio poliesportivo, mais uma brinquedoteca temática da Turma da Mônica e o principal, uma piscina infantil climatizada com vários tobogãs.

Também nessa região tem um pequeno parquinho e parede de escaladas além de atividades pagas avulso. Por exemplo, passeio de quadriciclo (super legal a trilha!), passeio de carrinho elétrico e de segway. Só não tenho certeza se eles estão lá sempre, ou se foram apenas extras de férias.

Ufa! Bastante coisa mesmo, hein?

As crianças não ficaram com monitores porque estávamos com meus sogros que moram em outro país, mas tinha atividade o tempo todo e inclusive fotos com personagens da Turma da Mônica.

Bourbon Atibaia

Achei o serviço excelente, o quarto também é ótimo, comida gostosa.

Só acho importante saberem que é um hotel urbano, portanto se estiverem procurando aquele visual de natureza incrível, sentir que está longe da cidade, não é o hotel ideal para isso.

Update: O Resort também já está com todas as piscinas do complexo aquecidas com temperatura média entre 30 e 32 graus.

Para saber valores e reservar o Bourbon Atibaia Resort, acesse este link para o Booking.

 

Compartilhe