4 Maneiras de fazer Pompoarismo | Mamis na Madrugada

4 Maneiras De Fazer Pompoarismo Sem Esforço E Curtir Um Sexo Melhor

Você quer ter um assoalho pélvico mais forte e orgasmos intensos, gastando pouco tempo e sem esforço? Coloque o pompoarismo em sua rotina e consiga resultados incríveis.

1) A Queda Livre

Se você caminha bastante durante o dia, bolas de pompoarismo com pesinhos internos será sua escolha perfeita. O pesinhos rolam livremente dentro das bolas, enquanto você se mexe, fazendo com que seus músculos íntimos se contraiam sozinhos.

2) Bem Ligada

Enquanto você descansa após um longo dia, cápsulas vibratórias vão treinar seus músculos íntimos pra você. Elas trabalham seu assoalho pélvico com estímulos vibratórios, fazendo com que seus músculos se contraiam e relaxem com zero esforço de sua parte.

3) Calmaria

Se você está praticando Yoga ou simplesmente alongando, experimente a posição da “meia ponte” enquanto está com as bolas de pompoar dentro de você – as bolas irão massagear suas paredes vaginais quando sobe e desce seu quadril.

4) O Bendito Orgasmo

Durante o sexo e especialmente no momento do orgasmo, seus músculos pubococcígeos (músculos PC) estão se contraindo ativamente, fazendo o supremo movimento do pompoarismo. Para ter seus exercícios facilmente à mão, utilize cápsulas vibratórias. Elas proporcionarão sensações incríveis com resultados efetivos.

 

Para fazer um upgrade…

Experimente a posição da árvore, com as bolas ou cones de pompoarismos dentro de você, para um melhor resultado. Contraia seus músculos PC enquanto inspira o ar e relaxe quando solta o ar.

Alguns aparelhos automáticos emitem uma leve vibração como sinal pra você saber quando é hora de contrair os músculos.

Insira um objeto com um certo peso e tente segurá-lo dentro de você com os seus músculos PC, enquanto estiver de pé. Isso vai proporcionar um profundo prazer e aumentar a tonicidade de seus músculos íntimos.

Dicas para melhorar a experiência

Tempo ao tempo

Se você está começando com o pompoarismo, aumente o peso e o diâmetro dos seus equipamente de forma gradativa, aprendendo a segurá-los com firmeza e adquirindo poder de controle do seu prazer.

Lubrifique

Sempre que for inserir um Sextoy use lubrificantes para uma brincadeira sem dor nem esforço.

Curta ainda mais…

Os equipamentos de pompoarismo podem provocar intenso prazer. Os vibratórios provocam seus pontos eróticos e os de peso ensinam a movimentar a parede interna da vagina. Misture trabalho com prazer, adicionando um massageador de clitóris.

 

Sirley Grimberg
www.sextoy.com.br/sirley
Whastapp: 11 98457-2006

Compartilhe