Enjoy - Rio Quente Resorts | Mamis na Madrugada

Venha viver momentos inesquecíveis! Eu conheço grande parte do mundo e do Brasil, afirmo que com certeza meu lugar preferido entre todos é aqui, no Rio Quente Resorts.

Fomos na quinta-feira e voltamos no domingo. O voo fretado sai de Guarulhos e desde a equipe de solo, somos recebidos com enorme carinho!

Dia 1: Ficamos no hotel Turismo, um dos que são dentro do complexo. Você pode usar a estrutura de todos eles e são bem pertinho (walking distance) um do outro. Sugiro fortemente ficar dentro do complexo, embora existam hotéis parceiros próximo.

Passamos o dia entre as 8 piscinas do Parque das Fontes. Piscina de água doce, sem cloro, quentinha onde a água é trocada o tempo todo naturalmente.

Dia 2: Pela manhã ficamos no “Hot Park”, um parque aquático perfeito para os pequenos! Vários tobogãs, escorregas e muitos, muitos guardas-vida! Depois deitamos naquelas boias que flutuam. Sabe? Ninguém queria de sair do rio! Deitar, curtir o parque de outra visão! O Gui e a Laura ainda desceram numa parte mais radical, que eu particularmente não dou conta, e o Rafa não pode por segurança.


No fim do dia, fomos ao Hotel Cristal (é tudo perto) para contemplar o pôr do sol na piscina de borda infinita com petiscos e drinks… como sempre, piscina sem cloro, na temperatura ideal, saímos de dentro da água com as crianças depois das 22h. Uma delicia!

Dia 3:
E quando a gente acha que já fez de tudo, eis que marcamos o mergulho com cilindro! Isso mesmo! Nós quatro, inclusive a Laura de 7 anos e o Rafa de 5 anos! Uma experiencia inacreditavelmente maravilhosa, que me emociona só de lembrar! A conexão profunda com as águas, os pirarucus com 2 metros nadando tranquilos ao nosso lado! Mágico, indescritível, algo que nos marcou muito! Mesmo!

Depois fomos para a praia! Isso mesmo! Piscina com ondas e areia de verdade! Com direito a aula de surf! Sensacional!

Venha viver momentos inesquecíveis no Rio Quente. Mergulhe nesse sonho!

Para saber mais: http://www.rioquente.com.br

Ahhh membros do Mamis na Madrugada (grupo secreto do Facebook) tem até 35% de desconto! Corre lá pra ver como.

Quem quiser relembrar nossa outra ida à esse paraíso, acesse este post.

Compartilhe