Esfoliante Corporal Scrub of your Life | Mamis na Madrugada

Mamis, eu amo esfoliantes corporais, e hoje vou mostrar pra vocês o meu mais novo queridinho: o  esfoliante corporal da Soap and Glory. Eu comprei uma miniatura dele faz tempo (50ml), e dei pouca bola. Mas quando comecei a usar, logo me rendi e já comprei um tamanho original (200ml).

Ele funciona como um peeling, promovendo uma esfoliação efetiva e removendo as células mortas da sua pele, por isso é muito efetivo para tirar as peles mais duras, como dos cotovelos ou dos calcanhares. Eu uso uma vez por semana no corpo todo, mas todos os dias nos meus calcanhares – em menos de uma semana já vi uma diferença na pele do calcanhar, mais macia e com menos pelinhas levantadas.

A recomendação da marca é aplicar no corpo em pequenas quantidades e com agua, em movimentos circulares. O produto, que é um gel com micropartículas esfoliantes cor de rosa (lindo),vira uma espuma fácil de espalhar. Depois, é só enxaguar.

Eu adoro que esse esfoliante é em bisnaga, assim não precisa abrir tampa, colocar a mão inteira naqueles potes grandes, e nem ficar procurando a espatula pra pegar o produto. E o preço é bem bom, o tamanho original sai por U$12, e dura muuuito. Único porém, a marca ainda não é vendida no Brasil.

Compartilhe