Enjoy - Cidade de Colorir da Turma da Monica | Mamis na Madrugada

O Mamis na Madrugada foi convidado para a inauguração da nova atração do Shopping VillaLobos, nosso parceiro, a Cidade de Colorir da Turma da Monica. Demorei um pouco pra postar, mas ainda dá tempo de aproveitar e levar as crianças, a partir de 2 anos de idade.

Bem no meio do shopping está o espaço cenográfico com módulos de até 1,5 metro de altura, que reproduzem o bairro do Limoeiro, o bairro das histórias da Turma da Monica. Você encontra a casa da Monica, Magali e Cebolinha, o famoso Clubinho, o Laboratório do Franjinha, entre outros cenários.

As crianças, após entrarem, recebem um kit exclusivo para pintura, com avental, pinceis e copinhos onde podem ser feitas as misturas de seis cores bases de tinta guache. Os modulos são feitos em MDP revestidos com adesivo de vinil, ideal para a pintura com tinta guache atóxica. Os monitores são arte-educadores e instrutores, que estão com as crianças durante toda a atividade.

Para crianças de 1 a 12 anos, sendo que crianças com 5 anos ou mais podem ficar na atração desacompanhada do responsável. Na saida, a criança ainda recebe um certificado de artista oficial, muito fofo.
E pra quem gostar da brincadeira, tem kits de miniaturas dos modulos para levar pra casa, e mais alguns produtos da turma da Mônica.

Funciona todos os dias, de segunda a sabado das 12h às 21h30 e domingo e feriados das 12h às 21h. A atração fica no Shopping VillaLobos até dia 09/06/19.

Compartilhe