Enjoy - Feira Mamis 7ª Edição | Mamis na Madrugada

Sabe quando a gente vai num lugar e se sente em casa? Sabe quintal e sofisticação no mesmo lugar?

Então,

A Feira Mamis estará de novo, nessa casa maravilhosa no Alto de Pinheiros, o Espaço GAP, reunindo quase 70 expositores do ramo infantil, decoração, moda feminina, entre outros.

A Feira mais completa do segmento materno & infantil começa hoje, às 10h.

A curadoria da Feira Mamis presta muita atenção na seleção dos participantes, a qualidade dos produtos é incrível e os preços justos!

A brinquedoteca da PlaySpace com oficinas incríveis e gratuitas, tem a Manu Dieguez – atriz mirim da novela Carinha de Anjo fazendo slimes (😱) com os pequenos. Claro que a Play Space – que trabalha com crianças há mais de 20 anos – não usa Boráx como ativador dos Slimes feitos em suas oficinas.

Tem o lançamento do livro “A Pipa de cada um” da nossa querida Editora Chefe @debora com parte da renda revertida para a ONG Make a Wish, que realiza os sonhos de crianças com doenças;

Tem contação de história realizada pela Vagalume do livro da nossa CEO, As aventuras de Neneta em seu balão encatado, com parte da renda revertida para programas educacionais na Amazônia;

Tem comidinhas deliciosas e também bebidinhas e drinks; Tem estrutura para carrinhos e bebês, como fraldário e cantinho de amamentação. Para conhecer nossos expositores, acesse o instagram @feiramamis. 

A Feira Mamis 7ª Edição acontece dias 31 de Maio, 01 e 02 de Junho de 2019, no Espaço GAP: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 255 – Alto de Pinheiros – São Paulo/SP. Sexta e Sábado das 10h às 20h. Domingo das 10h às 18h.

Esperamos vocês!

Compartilhe