Esponja de massagem para o rosto | Mamis na Madrugada

As esponjas de massagem para o rosto viraram febre faz um tempo. A Foreo, quando lançou, era a unica no mercado e prometia muito, além de massagem. Aliás, massagem era só um extra, na quantidade de benefícios que ela fazia (e ainda diz fazer) pra pele. Queria comprar mas achei caro. Ela é incrível, tem cerdas diferentes para pele oleosa, para pele normal… promete deixar a pele mais limpa sem agredi-la, devolver a radiância e remover 99,5% da sujeira e oleosidade da pele.

Quando a Foreo lançou a versão Luna Play, eu morava fora e comprei. A diferença dela é que ela não é recarregavel, dura por 100 usos. Achei que valia a pena. Até saber que essa massagemzinha no rosto vicia. Rs! Eu amo e só lavo o rosto com ela agora. Antigamente, a versão era assim, sem recarregar, acabou, jogou fora. Agora, eles tem uma versão chamada Luna Play Plus, que funciona com pilhas AAA, e aqui no Brasil vende na Sephora e custa 299,00.

O que a marca promete? “O LUNA play plus pode até ser pequeno, mas está equipado com uma escova facial larga em 2 zonas que é adequada para qualquer tipo de pele. Os filamentos mais finos são ideais para limpar peles sensíveis e normais de regiões mais amplas como as bochechas e a testa, enquanto os filamentos mais espessos realizam uma limpeza profunda e precisa de regiões como a zona-T”.

Quando o meu último Luna Play morreu, pensei se comprava esse. E acabei achando um similar na internet (tem vários!). Paguei R$40,00 em um recarregável. Não sei se essa similar entrega tudo o que a Foreo promete, mas por enquanto ela tá funcionando por aqui.

Se as dermatologistas acham que funciona? Não sei… mas eu amo, porque pra mim, são poucos minutos que me dou no banho, pra fazer uma massagemzinha no rosto e dar uma relaxada rápida no meio da correria do dia a dia.

Compartilhe