Máscara Facial de Quartzo Rosa | Mamis na Madrugada

Atenção Mamis que, assim como eu, amam uma novidade no mundo da beleza. Há algumas semanas atrás compartilhei com vocês sobre o roller facial de quartzo rosa, muito usado pelos chineses como uma ferramenta anti-rugas e para melhorar a aparência da pele.

E hoje eu divido com vocês a evolução do meu queridinho roller, uma máscara facial – principalmente para a área dos olhos, inteira de quartzo rosa.

O quartzo rosa é famoso por ser calmante e ter uma energia do amor, e são entrelaçados para criar uma máscara de olho para a experiência de spa de luxo em casa. A máscara pode ser usada quente ou fria (diferente do roller que expliquei no post que tem que ser usado frio, até pode colocar na geladeira), e seus principais benefícios são: melhorar a circulação sanguínea, reduzir olheiras e o inchaço, incentivar o metabolismo celular, acalmar e relaxar os músculos do rosto, ajudar a liberar toxinas, aliviar a pressão sinusal e fechar os poros.

Virou meu desejo de consumo, mas ainda vai demorar um pouco, porque não tenho coragem de gastar U$140 nisso – daqui a um tempo outras marcas lançarão e vamos encontrar mais barato, com certeza! Esperamos por esse dia!

Compartilhe