O novo Hopi Hari | Mamis na Madrugada

Eu peguei o Hopi Hari em várias fases. Peguei ele assim que inaugurou, lotadésimo, empolgante, divertido, com aquele hino com frases estranhas tocando o tempo todo, depois peguei a fase decadente, mega falida, com brinquedos quebrados, funcionários mal humorados, as poucas atrações que ainda funcionavam com filas enormes, tudo desorganizado, enfim, bem deprimente e, finalmente, fui agora, sob a nova direção e posso afirmar com todas as letras que é UM NOVO PARQUE!

A mudança já é visível logo na entrada! Milhões de funcionários gentis orientando, tudo super bem organizado. As crianças são medidas bem antes de entrar então recebem uma pulseirinha para não ter confusão nas filas se pode ou não ir no brinquedo.

No dia que fomos, TODAS AS ATRAÇÕES FUNCIONAVAM NORMALMENTE! Estava cheio mas sem filas intermináveis, inclusive eles estabeleceram um limite de pessoas por dia justamente para não ser uma experiência desagradável.

Sobre as atrações em si, tem uma área temática dos Looney Tunes para crianças menores, onde tem xícara, aquele aviãozinho que sobe e desce, carrossel, carrinho que faz passeio e um showzinho em horários determinados com os personagens.Tem também o Castelo das Lendas que é um passeio de barquinho que imita “It´s a small world” da Disney e a montanha russa do Batman que é bem levinha, além da roda gigante.

Tem também um setor pago onde dá pra fazer aquelas brincadeiras tipo pescaria, boca do palhaço e ganhar prêmios.

Para os maiores tem montanhas-russas mais radicais, simuladores, tirolesa (paga a parte), rio bravo (aquela boia gigante que desce corredeira que molha mesmo), splash (que também molha mesmo), e casa do terror. Boa parte dessas atrações mais legais tem altura mínima de 1,40m. Então, se o seu filho for um pouco maiorzinho curtir montanhas russas um pouco mais radicais mas ainda não tiver 1,40m, talvez seja melhor esperar mais um pouquinho para poder aproveitar o parque todo.

Os ingressos podem ser comprados online antes e tem várias promoções diferentes dependendo da época. Quando fomos, tinha uma promoção onde crianças não pagavam acompanhadas de adultos pagantes. Aniversariante da semana também  não paga. Enfim, vale a pena dar uma olhada nas opções do site antes de ir.

Sobre alimentação, tem aquelas lanchonetes básicas de parque, não é o melhor lugar pra fazer a melhor refeição da vida.

Mas, recomendo muitíssimo o passeio. Podem ir sem medo que está bem legal, realmente não tem nada a ver com a era decadente! É um NOVO Hopi Hari!

Compartilhe