Tendência de Esmaltes no Inverno | Mamis na Madrugada
Querem saber as cores de esmalte que são tendência para esse inverno? Confere neste post os tons e algumas dicas de esmaltes:

Vermelho cereja: o meu vermelho cereja favorito é da Vult, chamado Cereja Flor. Opções: Cereja da Colorama e Rouge Dada da Yves Saint Lauren.

Vinhos: tem tantos tons lindos né!? Eu amo o Vinhedo da Vult, o Bahama Mama da Essie. Outra opção é o Vinho da Impala.

Marrons: opções que não se acabam, né? Eu amo o Meio Amargo da Vult, Tom do meu tom da Risque, e  Nua e Crua da Colorama.

Azul claro: nunca usei, mas seguem opções: Cigarrete da Risque, Baleiro da Vult e Nuvem de algodão da Dailus.

Cinza claro: outro tom que nunca usei (mas confesso que fiquei a fim de testar!). As opções são: Take it Outside da Essie, Urbana da Vult e Arábia da Risque.

Verde (mais militar): não uso essa cor, então pesquisei na internet opções: Comédia Romântica – Vult, Exposed da Essie e Só Vim Pela Comida -Dailus.

Roxo metalizado: também nunca usei, opções: Chic Butique – Impala, Primeiro Amor – Top Beauty e Abra a Felicidade – Risqué.

Rose metalizado: eu tenho um da Essie que amo (mas só usei na pontinha de francesinha, vou ver se me arrisco na unha toda pra entrar nessa tendência!), chama Penny Talk. Opções: Granulado Rosé, da Risque e Extravaganza da Ana Hickman.

Tijolo: também nunca usei, opções: Terra da Risque, Playing Koi da Essie e Bracelete da Colorama.

Eu vou tentar o cinza claro e o rosé, e vocês?

Compartilhe