7 Dicas - Novidades da Disney | Mamis na Madrugada

Rolou agora a D23 Expo, na California, onde a Disney anunciou tudo o que vem por aí nos próximos anos. São muitas novidades e vou contar as principais aqui no 7 dicas:

1. Vários filmes novos estão no forno como Pantera Negra 2, Refilmagem em live-action de A dama e o vagabundo, novo filme do Thor e novos filmes de Star Wars

2. A Disneyland da California e depois a de Paris vão receber várias atrações de Avengers, incluindo uma ride em que as pessoas vão ajudando o homem aranha soltando teias e uma outra parecida com Flight of Passage, cheia de tecnologia.

3. A Disneyland de Paris vai receber um hotel novo, também com tema de Avengers que vai se chamar Disney´s New York – The art of Marvel. Os quartos todos serão tematizados pelos heróis famosos.

4. Hotel de Star Wars em Hollywood Studios. Será uma grande espaçonave onde todas as janelas exibirão imagens do espaço. Os hóspedes farão parte de uma aventura imersiva de 2 noites que incluem várias atividades especiais como jantares temáticos, um dia de parada em Batuu, na Star wars Galaxy Edge, entre outras.

5. O novo navio da Disney vai se chamar Wish e tem inauguração marcada para janeiro de 2021. Ele será um pouco maior que o Dream e Fantasy e vai ter uma temática de conto de fadas. Na proa do navio, a personagem que estampa o navio será a Rapunzel toda enrolada em seus cabelos.

6. A nova ilha da Disney, que será uma das novas paradas de seus navios, é a Lighthouse Point. Fica nas Bahamas e é linda. A Disney já tem o projeto de todas as atrações que oferecerão lá.

7. Epcot: esse é o parque que mais vai mudar. Ele será agora dividido em 4 “bairros” com temas diferentes e vai ter várias atrações novas! As principais delas vão ser um inédito brinquedo da Mary Poppins que vai ficar na região da Inglaterra e uma ride de Ratatouille na área da França. Lá as pessoas vão entrar em um carro que simula o ratinho e ele entra na cozinha com tudo de tamanho ampliado. Várias outras atrações serão reformadas como Spaceship Earth, por exemplo, que vai ter agora um show de luzes. Na nova área de natureza vai ter um lugar inspirado em Moana com fontes de águas mágicas e interativas. O show da noite também vai mudar e promete ser grandioso. Se chamará HarmonioUS. Além disso, Epcot terá um pavilhão de 3 andares novo, novos restaurantes e novos shows na região dos países.

Ufa! Quanta coisa boa! Quando parece que não tem mais como melhorar a Disney consegue ficar mais tentadora ainda!

Compartilhe