Aniversário Michel - Dálmatas | Mamis na Madrugada

Mamis, eu nem acredito que meu bebê fez um ano. Ah, que dia especial. Vou contar pra vocês um pouco da festa que fizemos pra ele, com parceiros bapho aqui do Empório Mamis.

O tema escolhido foi 101 Dálmatas. Eu sou apaixonada na Disney e minha mãe tem uma dálmata (a Nina, que era minha de solteira). A naninha que ele dorme é um dálmata e ele tem muitas coisinhas de dálmata – inclusive, algumas coisas da decoração da mesa eram nossas!

Vou começar pelo buffet e decoração? Eu já estava encantada com o atendimento da Pri desde antes da festa do Rafa, filho da Van (veja aqui, tema camuflado), com a comida, decor e serviço da equipe na festa do Rafa. E agora, eu estou mais ainda.

O cardápio todo foi escolhido sem carne ou frango, mas tudo mega saboroso, muitas opções para agradar todo mundo. E a apresentação? Tudo bonito, que dá vontade mesmo de comer.

A mesa foi criada pela Pri, da Refazenda Festas com Afeto, com peças da Fêtes, e como já comentei, alguns elementos nossos. Os balões que compõem a decoração são da Sopra Balão, também mega parceria do Mamis. Ela pensou em cada detalhe que eu nem acredito, surreal de critividade e atenção aos detalhes. O relógio que está no aparador, próximo à mesa marca o horário em que Roger tinha que levar Pongo passear, no filme 101 Dálmatas.

Essas fotos maravilhosas que vocês estão vendo, são da queridíssima e talentosíssima, Marcela Zegman, fotógrafa do Empório Mamis. Ela tem um cuidado incrível com as fotos, e uma paciência pra correr atrás desse baixinho que é bem rápido e sapeca. Ela ainda leva um acessório na câmera, bem colorido, pras crianças focarem nela (além das palhaçadas, pegar balões para eles olharem). Estou chocada com algumas delas.

O  bolo só poderia ser do Bolo de Boleira da Carla Bachmann, dessa vez escolhi o de Kit Kat com recheio trufado de Nutella. Coloquei por cima os MM’s que minha prima trouxe de fora, pretos e brancos, para deixar no tema. Os docinhos tradicionais e pão de mel (meldels, esse pão de mel!) é da Fernanda Kitz. Os decorados são do Cakes da Fê.

Para as lembrancinhas, escolhi dar uma pelúcia para cada criança. Mandei fazer uma cerquinha branca, como se fossem de verdade, e em cima uma placa que dizia “Adote um Dálmata”. Na Tag, tinha o agradecimento pela presença. Foram 27 cachorrinhos que vieram da China (ALÔ ALI EXPRESS, TE AMO).Deixei o link aqui da lembrancinha.

E aí, gostaram?

 

 

 

Compartilhe