Enjoy - Feira Mamis 8ª Edição | Mamis na Madrugada

Hoje começa a 8ª Edição da Feira Mamis, e ela está tão linda e caprichada para vocês. Vamos contar hoje tudo o que vai rolar durante esses 3 dias de evento, lá no Espaço GAP.

Nossa programação está super intensa e especial. Hoje, às 16h, teremos o lançamento do Livro “Ilumine-se”, do Dr. Caio Zanet, um dentista apaixonado pela profissão. Ele estará lá autografando exemplares.

No sábado, teremos 3 horários para fotos com os personagens do Show da Luna: a Luna, Jupiter e Cláudio, às 11h, 14h e 16h. Às 15h acontece o pocket Show da Luna Oficial, da Pinguim Content. Ainda sábado, às 17h, teremos o lançamento do livro da nossa querida editora chefe, a Debora Hemsi Cuperschmidt, chamado “Os Não Preferidos”. Assim como os outros livros dela, esse tem uma mensagem bonita e importante, contado com carinho para as crianças.

No domingo, é dia de Show da Caramelo & Estrelinha, um show de fantoches guiado pela Estrelinha com carisma e delicadeza! Já às 15h, teremos o lançamento do livro “A Viagem mágica pelos reinos dos sabores”, da autora Marcella Silveira, que conta uma aventura vivida por dois irmãos, que não conheciam alimentos saudáveis.

Ufa! Acha que é “só”? Não!! Ainda teremos uma gincana horripilante de Halloween. Todas as crianças que forem fantasiadas deverão procurar pelos 3 pontos da Gincana de Halloween da Feira Mamis a para participar da brincadeira horripilante. 🎃 Em cada ponto, teremos distribuição de brindes para as crianças fantasiadas.

Teremos muitos expositores bacanas, de produtos femininos e infantil, de bem estar, acessórios, muita comida gostosa, doces saborosos e cerveja gelada. Confira todos os detalhes no @feiramamis.

Venha nos visitar! Esperamos vocês.

 

 

Compartilhe