Festa do pijama em buffet infantil | Mamis na Madrugada

E o sonho da Laura sempre foi fazer uma festa do pijama! Sempre!

Acontece que eu não tenho estrutura emocional para chamar todas as amigas em casa.

Eis que conheci o Star Arte, acredita que existe um buffet infantil que organiza absolutamente tudo para a festa do pijama?

(E assim deixamos os anjos Protetores do Sofá Branco da minha sala de casa em paz hahahah.)

Funcionou assim, fizemos a lista com 20 meninas, todas as da sala mais algumas amiguinhas da mesma idade de fora… E eles organizaram o cardápio (jantar, lanchinho antes de dormir e o café da manhã com o bolo de parabéns).

A equipe de monitores incríveis fazem tudo! Baladinha, fogueira com marshmallow, brincadeiras e até na hora de escovar os dentes e colocar os pijamas.


Como mãe, sei que as principais preocupações são 3: a criança vai dormir? Vão respeitar as restrições alimentares? E a segurança das crianças.

Duas crianças choraram que quiseram ir embora, uma não teve jeito, e a mãe teve que ir buscar e a outra, eu consegui contornar.

Quem tinha restrição alimentar mais preocupante levou marmitinha, e os monitores fizeram todo o processo de forma super organizada.

E sobre a segurança, vários monitores dormem no espaço num quarto separado, tem um rapaz que fica na porta fora do quarto das crianças. Dentro do quarto ficou uma monitora e eu. As crianças dormiram mais do que eu imaginava, exaustos e felizes (da meia noite às sete da manhã).

Enfim, a Lalau realizou o sonho e eu sobrevivi sem grandes prejuízos físicos e emocionais hahahaha.

As lembrancinhas da festa foram pijamas da Puket, quem quiser teremos stand com preço promocionais na @feiramamis.

Compartilhe