Lápis para Olhos de longa duração | Mamis na Madrugada
Se tem um produto para os olhos que precisamos investir, são os lápis. Um bom lápis não escorre, não te deixa panda, não some em alguns minutos (ou algumas horas) e também desliza com facilidade na hora de passar.
No post de hoje, dou dicas de alguns lápis que funcionam muito bem, inclusive em quem usa lente de contato! Vamos lá?
Aqua XL – Make Up For Ever: o top desse é que eles têm uma infinidade de cores nessa linha, então você pode escolher o que quiser. Eu tenho um preto com brilhos que amo, a cor é a D-12. Único cuidado é que ele seca bem rápido, então tem que tomar cuidado na hora de aplicar E/ou esfumar.
 
Urban decay 24/7 Glide-on – nas cores perversion (preto) e Demolition (marrom). O preto mais preto deles é este, mas eles têm outras opções também. É o que eu uso todos os dias, seja na linha d’água ou esfumando nas pálpebras. Ele é super multiuso e dura demais. Na Sephora, por R$149.
Powerpoint Pencil da MAC: na cor Engraved, o melhor lápis da MAC pra mim é ele. A duração é boa, e da para trabalhar com ele antes de secar e fixar. R$99 na Sephora (somente online).
 Lápis Liquid Eye da Milani: é conhecido por ser um dos melhores lápis pretos à prova d’água. Ele é um lápis preto que parece meio líquido ao aplicar, mas que seca super rápido e não borra. Como é a prova d’água, é o que eu uso quando vou pra praia. Tem post completo dele aqui.
Compartilhe