Lentes de Contato Dental | Mamis na Madrugada

Hoje eu vou falar sobre as ultra modernas e temidas Lentes de Contato dental. Como muitos famosos exageram na brancura, tamanho e artificialidade, muita gente tem medo de ficar com aquele sorriso “mentex”. Inclusive eu 😬.

Mas vou contar a minha experiência:

Aos seis anos, subi num parquinho e cai. Nessa queda, quebrei o dente bem da frente. Com os anos, ele escureceu muito e me incomodava profundamente. Aos 18 anos, fiz um canal nesse dente na tentativa de melhorá-lo esteticamente. Infelizmente, houve uma trepanação. Aos 28 anos, na véspera do meu casamento fiz uma faceta, mas achei que o resultado estético ficou grosseiro e artificial. Enfim, foram anos de tentativas para acertar o profissional que percebesse a importância que esse dente tinha na minha vida e acertasse. Sinceramente, eu já tinha desistido. Hoje, quando olho minhas fotos, percebo sempre uma tentativa de disfarçar, um meio sorriso, algo artificial, não espontâneo. Vi o trabalho do Dr. Caio Zanet com a Bruna Pacheco e fiquei encantada com o resultado!

Marquei uma consulta, confesso que apavorada, já que tive experiências ruins anteriormente. Fiz uma pesquisa enorme da carreira acadêmica dele e já na primeira consulta fiquei bastante segura. O fato dele ser professor o ajuda a explicar como será todo o tratamento, além de todo planejamento realizado de forma tecnológica. Impressionante que dá para ver o resultado final logo no início do processo! Só posso agradecer por todo esse carinho e profissionalismo! Com certeza, hoje ostento nas fotos e na vida um sorriso que muito me orgulho!

Quem quiser conhecer o Dr. Caio Zanet, terá uma oportunidade incrível! Ele fará o lançamento do livro dele contando essa e outras experiências na Feira Mamis, que acontecerá do dia 25 a 27 de Outubro, no Espaço GAP: ‪Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 255 – Alto de Pinheiros – São Paulo/SP. Sexta e Sábado das 10h ‪às 20h. Domingo das 10h ‪às 18h.

Dr. Caio Zanet – Rua Manuel da Nóbrega, 456 cj 124/125 (11) 94551-4638 e (11) 2935-0901

Compartilhe