Óleo Demaquilante da Bioré | Mamis na Madrugada

Olha, se tem uma coisa que todo mundo sabe de cor e salteado é que depois de usar maquiagem, tem que tirar. Mas, falar é uma coisa, e fazer é outra né? Eu morro de preguiça de passar um demaquilante e acabar tendo que lavar o rosto depois, porque fica melecado ou porque não sai tudo.

Há anos atrás, eu usava um sabonete demaquilante da clinique, mas que cheirava muito alcool. Ele era ótimo pra tirar a maquiagem, mas eu não aguentava o cheiro. Queria algo assim, pra tirar no banho rapidinho, e ai encontrei numa das minhas idas à farmácia (mãe vai muito à farmácia, hein?), esse novo Óleo demaquilante da Bioré.

Já tinha ouvido falar muito bem da marca, japonesa e queridinha no mundo todo. O grande diferencial desse Óleo Demaquilante é que ele tem fórmula à base de óleo com alto poder de limpeza, mas compatível com a água. Ele tem textura em óleo, mas não fica pegajoso depois de lavar.

A aplicação é bem simples: coloca um pouquinho na mão e passa no rosto em movimentos circulares, como se estivesse lavando o rosto, inclusive nas pálpebras, não arde os olhos. O óleo vai ‘derreter’ a maquiagem e limpar os resíduos de outros produtos. Depois é só enxaguar e a pele já está limpa. Eu ainda uso o meu sabonete facial, mas não por achar que a pele está suja, mais como rotina mesmo.

Custa em média R$65 nas farmácias, e eu amei. Dá pra comprar online no site da Época Cosméticos, por R$63. Agora já quero testar os algodões demaquilantes da marca. Rs.

Compartilhe