Enjoy – Parques de Olímpia – Parte 2 | Mamis na Madrugada

Depois dos elogios merecidos ao Thermas dos Laranjais, hoje vou falar um pouco sobre o Hot Beach, o parque aquático mais novo de Olímpia.

Enquanto que o Thermas é melhor aproveitado por crianças acima de 1,20m, eu diria que o Hot Beach é mais voltado para os menores.

É um parque menor, com menos atrações e é menos cheio.

Tem aquele brinquedão com baldão, algumas opções de escorregador para crianças pequenas, uma parte mais infantil ainda que dá para levar bebês, rio lento e piscina de ondas. Mas, isso não significa que quem for maior não vai aproveitar. Para os que curtem atrações mais radicais tem 2 toboáguas bem divertidos (um com boia e um sem) e também aquele tipo asa delta que vai e volta.

Recomendo almoçar no restaurante Santa Carolina que fica dentro do parque e é bem agradável, tinha até música ao vivo, e a comida era gostosa. Se preferirem algo mais simples, tem um restaurante maior de bandejão e pizza.

O visual de lá é legal e achei a piscina de ondas bem divertida. Eles usam um equipamento moderno que gera 5 tipos diferentes de ondas e acaba se tornando uma atração quase que radical.

Entre os 2 parques, ainda prefiro o Thermas pela quantidade maior de atrações, mas entendo o apelo do Hot Beach, principalmente para famílias que buscam mais sossego ou por terem crianças menorzinhas.

Quem se hospeda em um dos 3 hoteis do complexo Hot Beach tem transporte e entrada gratuitas no parque, mas os hotéis ficam para um outro post.

 

Compartilhe