Recanto do Teixeira | Mamis na Madrugada

Se você quiser passar um fim de semana com a família em um lugar pertinho de São Paulo, alto astral, all inclusive, com preço justo, sem luxo e sem frescura, o lugar é o Recanto do Teixeira!

Atividades

Passamos o fim de semana lá e nos divertimos muuuito! Tem bastante coisa legal pra fazer como: fazendinha com vários animais, passeio de cavalo e charrete, pescaria. Também tem piscina com tobogã, piscina aquecida fechada, quadras de tênis, vôlei de areia, vôlei de grama, poliesportiva e campo de futebol. O salão de jogos é equipado com fliperamas e sinuca, a brinquedoteca com ping pong, pebolim, hockey, basquete e brinquedão. Também oferecem massagem e monitoria com atividades para crianças e adultos! Ufa! Bastante coisa!

recanto do teixeira

Sistema All Inclusive e acomodações

O sistema é All inclusive mesmo, com bebidas alcoólicas (menos vinho), salgadinhos, petiscos, doces e sorvetes disponíveis durante todo o dia!

O quarto e banheiro que ficamos era super espaçoso e confortável e uma das vantagens que encontramos era que a maior parte da locomoção é feita pelo coberto, então mesmo em dias de chuva dá pra aproveitar bastante!

recanto do teixeira

Monitoria

Um dos grandes diferenciais pra mim foi a monitoria. As crianças, que normalmente não gostam de ficar com os “tios”, curtiram bastante tanto pela simpatia dos monitores quanto pelas atividades oferecidas. A principal delas foi o futebol de sabão! Colocaram uma lona cheia de água e sabão no gramado e dividiram o grupo em dois times para tentar fazer gol. Foi divertidíssimo!

recanto do teixeira

Nossos únicos gastos extras foram com os passeios de cavalo e charrete, a massagem que fiz (que era uma delícia) e um brinquinho que comprei numa lojinha de artesanato onde também tem oficinas.

recanto do teixeira

Custo Beneficio

Achei um custo-beneficio maravilhoso! Só acho que quem busca mais sofisticação e luxo pode não curtir tanto, já que lá as cadeiras, mesas e espreguiçadeiras são de plástico, por exemplo.

Enfim, foi um fim de semana bem legal, as crianças ficaram tristes de irem embora e já pensamos em voltar!

Para saber mais sobre o Recanto do Teixeira, acesse este link do Booking.

Compartilhe