Thermas Park Resort and Spa | Mamis na Madrugada

Esse é o terceiro e ultimo post da série de Olímpia, mas sinto que poderiam ter ser sido escritos muitos outros, pois foi realmente uma viagem muito divertida. Eu não tenho nenhuma dúvida de que acabamos ficando no melhor hotel possível para o que queríamos. O Thermas Park Resort and Spa faz parte do grupo Hot Beach, só que ele fica colado no Thermas dos Laranjais.

O que isso significa? Significa que íamos a pé ao Thermas dos Laranjais e tinha ingresso e transporte gratuitos pro Hot Beach (que fica a 5 minutos de carro do hotel). Além disso, eles vendiam o ingresso do Thermas dos Laranjais com desconto.

Mas, essa não era a principal qualidade de lá. O que adoramos era a sensação de exclusividade já que, ao invés daqueles hotéis de prediões montruosos. O Thermas Park Resort and Spa é menor, os quartos são tipo chalezinhos espaçosos e confortáveis, as piscinas eram aquecidas e lindas (apesar de nem termos aproveitado), o SPA é ótimo e o restaurante é lindo e gostoso.

Thermas Park Resort

Também ficamos muito satisfeitos com o serviço todo e para as crianças tinha brinquedão na piscina, uma brinquedoteca linda e um parquinho com pula pula.

Muita gente acaba optando pelo Hot Beach Resort que fica dentro do parque. Mas achei bem melhor essa opção, pois não tínhamos que nos preocupar com o transporte pro Thermas dos Laranjais. Também não queríamos muita muvuca, e nem ficar esperando elevador pra poder ir pro quarto, por exemplo.

Enfim, recomendo demais essa opção!

Tem mais informações sobre o Thermas Park no link deles do Booking.

Compartilhe