7 dicas – Parques Aquáticos | Mamis na Madrugada

Tema divertido hoje, hein? Seguem as 7 dicas dos melhores parques aquáticos no Brasil! Tem para todos os gostos!

1. Beach Park – Esse nem precisa de introdução, né pessoal? Um dos melhores e maiores parques do Brasil, o Beach Park fica em Fortaleza e traz muitas atrações em um cenário lindo e limpo! O bom é que lá tem calor o ano todo!

2. Rio quente Resorts – Como o próprio nome diz, as águas são quentinhas! O Rio quente tem em seu complexo 2 parques: O Hot park e o Parque das Fontes, cada um com o seu charme. Como as água são quentes e lá a temperatura já costuma ser mais elevada, não é muito recomendado no verão. Lembrando também, que o Rio Quente é parceiro do Mamis e temos um ótimo desconto lá!

3. Thermas dos Laranjais – Há mais ou menos 5 horas de São Paulo fica o Thermas dos Laranjais em Olímpia. O parque é o maior do Brasil com infinitas atrações para todos os gostos e águas quentinhas. Seria perfeito se não fosse tão tão cheio e talvez com limpeza questionável, principalmente em alta temporada. É recomendável para crianças acima de 1,20m para que possam aproveitar melhor as atrações.

4. Hot Beach – Também em Olimpia, esse parque é mais novo, menor e mais vazio, então pode acabar sendo uma opção melhor para famílias com crianças pequenas. A água só não é tão quentinha. Tem também a vantagem de se hospedar em um dos 3 hoteis do complexo Hot Beach e garantir a entrada gratuita do parque e transporte.

5. Grande Hotel Senac São Pedro – O parque aquático do Hotel não é tão grande como os mencionados anteriormente, mas é divertido para todas as idades e tem a vantagem de ser dentro do hotel que traz muitas outras atrações além de uma comida maravilhosa

6. Wet’N’Wild – Há apenas 1 hora de São Paulo, o Wet N Wild já viu dias melhores, hoje está um pouco envelhecido, mas não deixa de ser um lugar divertido para passar o dia. Só recomendo uma boa olhada na previsão do tempo antes de ir, pois lá a água é bem fria.

7. Eco Parque Arraial D´ajuda – O legal desse parque é que ele também está ligado ao hotel Eco resort o que garante a experiência mais completa, além do visual maravilhoso.

Compartilhe