Como clarear as axilas? | Mamis na Madrugada

O assunto do post de hoje é desodorante. Mas não um qualquer, um que tem a função de clarear as axilas. São produtos que existem já faz um tempo no mercado, mas eu achava que não funcionava, e como não precisava, nunca dei muita bola. Eis que, depois que meu filho nasceu, percebi o quanto minhas axilas tinham escurecido na gestação (ou será que foi no pós parto?). Foi hora de correr atrás do prejuízo.

Comecei tentando o da Dove, o Serum Aclarant, mas o cheiro era bem forte e não consegui usar. Foi a vez de comprar o Desodorante Ideal Finish Roll On da Vichy. Eu já usava o desodorante da marca, mas a versão normal e sem perfume.

Ele tem sim um cheiro, mas bem fraco e que some pouco tempo depois de aplicado. Assim como os outros produtos da marca, ele é hipoalergênico.  Além disso, a marca promete eficácia antitranspirante 48h, e sua fórmula possui microesferas peroladas que minimizam as Imperfeições e água termal, além de clarear as axilas, claro.

Estou usando há quase dois meses e minhas axilas já clarearam! Sucesso total, vale muito o investimento (que não é dos mais baratos!) – R$71,91 (está com 10% de desconto na Época Cosméticos).

Compartilhe