Enjoy – Quinta do Olivardo | Mamis na Madrugada

São Roque é um dos meus lugares preferidos para passar um dia com a família. Tem milhões de opções de programa para todos os gostos: Ski Mountain Park, vinícolas, fazendinhas, feiras de alcachofra, entre outros. Hoje vou falar sobre a Quinta do Olivardo.

Lá é um lugar especializado em comida portuguesa. Tem algumas barraquinhas para quem quiser só beliscar e tem também um restaurante. Os carros chefe são o bacalhau (milhões de tipos) e os famosos pastéis de Belém. Por ser uma região de vinícolas, também tem várias opções de vinhos e sucos de uva.

Para as crianças tem várias atividades para curtir depois do almoço: pedalinho no lago, pesca, aquaball, mini fazendinha (é bem mini mesmo, mas dá para alimentar as vaquinhas). Além disso tem um parquinho, miniarvorismo com tirolesa e uma tirolesa grande. A maioria dessas atividades são pagas a parte.

A única dica que dou é: vão cedo. Fica muito lotado por ser um lugar famoso na região. O Olivardo tem um programa na TV Gazeta e quando ele anuncia o espaço lá normalmente bomba no fim de semana seguinte.

 

Compartilhe