Dicas de perfis de cabelo para seguir | Mamis na Madrugada
Mamis, hoje resolvi juntar pra vocês algumas dicas de instagrams legais de seguir, quando o assunto é cabelo. Anotem aí:
@sarahangius: ela é uma hairstylist árabe que mora na Holanda. Ela tem cabelos bem encaracolados e grossos, e mostra vídeos de um minuto de como fazer vários tipos de penteados, principalmente nos cabelos já com escova.
@instabraid: um Instagram com muitos pentados lindos para vocês se inspirarem pra ocasiões. Minha dica é sempre usar como referência uma foto em que o penteado esteja feito com fios da mesma cor que os seus (faz muita diferença um penteado numa loira e o mesmo numa morena).
@scunci: amo a marca americana de presilhas, piranhas, scrunchies, elásticos, faixas e etc. eles sempre colocam as novidades e tendências desse mercado.
@penteadosx: mais um de penteados, mas esse tem muitos vídeos ensinando como fazer também!
@ahncotran: esse hairstylist é bárbaro! Ele faz os cortes desfiados mais lindos que eu já vi. Quis cortar com ele quando morava em NY mas não rolou $$$$$. Vale seguir e pegar inspirações. Amo as ondas que ele faz nos cabelos das meninas que aparecem no insta dele!
@missysueblog: mais um perfil de penteados, mas nesse o foco são tranças, e ela mostra vídeos de como fazer os penteados (e são mais difíceis do que parece hahaha).
E você, tem algum insta sobre cabelos que gosta? Conta pra mim!
Compartilhe